• 17
  • abril
  • 2018

InterCorte Cuiabá supera expectativa e tem recorde de público

Durante o evento, a Exacta apresentou aos visitantes suas tecnologias e soluções em pesagens

Produzir mais e melhor. Esta foi a principal mensagem da InterCorte 2018 Cuiabá, que registrou recorde de público com a participação de 1.850 pessoas, dentre as quais 80% pecuaristas. A busca por informação sobre novas tecnologias disponíveis para melhor performance no mercado ficou evidente durante os dois dias de evento com o grande número de participantes nas palestras e debates e também na feira de expositores.
Os temas abordados este ano foram divididos em quatro painéis que registraram uma média de 500 participantes durante toda a feira. Produzir Mais, Inovação, Vender Mais e Vender Melhor e Comunicação foram os temas
debatidos por profissionais, empresários, comunicadores e produtores rurais que compartilharam suas experiências nos negócios.
O presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Marco Tulio Duarte Soares, destacou que o sucesso da InterCorte 2018 comprova a evolução técnica da pecuária de corte mato-grossense. “A Acrimat tem entre
seus princípios difundir informações para o desenvolvimento da pecuária e reunir um grande número de produtores que buscam tecnologia para melhorar os resultados mostra que estamos no caminho certo” disse.
Para o evento, a Exacta Balanças levou todo o seu portfólio de tecnologias para os pecuaristas presentes. Um dos destaques foi a solução de automação para vagões de semiconfinamento, composto pelo módulo de pesagem sem fio
“EX5000”, o aplicativo de gerenciamento do trato bovino “exNutri” e a ferramenta de programação exTrato.
De acordo com Cristiano Santos, consultor comercial da empresa, o evento foi bastante produtivo para a Exacta. “Nossa presença veio de encontro as necessidades de muitos que visitaram nosso estande, como pecuaristas de toda a região centro-oeste e também de países vizinhos como Bolívia e Paraguai. Agradecemos a todos, e reforçamos que estamos sempre à disposição para entender as particularidades de cada cliente, realizando visitas as propriedades, se o cliente assim desejar”, destacou.
Durante as 18 horas de conteúdo, a InterCorte contou com a participação de 32 palestrantes e debatedores, 40 expositores e ficou marcada como a melhor das sete edições realizadas na capital mato-grossense.